terça-feira, 21 de setembro de 2010

Convite de Aniversário (1 Ano) - Tema: Bailarina




25 comentários:

  1. Olá, achei muito legal, vc pode enviar pra mim?
    luciana.pires.pb@gmail.com
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou apaixonada, minha filha vai fazer 8 anos e adoraria fazer esse convite da caixinha de bailarina ,vc pode me enviar também??
    bel.cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. esse convite é maravilhoso. Pode me mandar? edvania_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu queroooooooooooooo... muito lindo, pode me enviar julianaedecio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. lindo minha princesa faz 6 anos em maio e o motivo do niver dela é ballet pode me enviar obrigada kelitab.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei minha bebe vai fazer um aninho agora em junho ,quero um convite bem bonito e diferente desses normais que sempre vemos pode me enviar por favor?

    leticia.death@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. esse convite é belissimo. Pode me mandar
    andreiamarreiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, diferente este convite.
    Vc envia o molde gratuitamente ou tenho que comprar? Qual o valor ?
    Meu e-mail: aniram1059@yahoo.com.br
    No aguardo,
    Obrigada
    Marina

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei o convite muito bonito. Tem a possibilidade de você mim mandar o molde, até se você tiver outros modelos.
    Email: leya_barreto@hotmail.com
    desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá, também adorei o convite.
    Poderia me enviar também?
    maionchi.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola tb amei o convite como funciona?
    Vc envia o molde gratuitamente ou tenho que comprar? Qual o valor ?
    tathicho@ig.com.br
    muito obrigada,
    Tath

    ResponderExcluir
  12. oi boa tarde. adorei o medelo do convite, gostaria de obter mais inforamcoes minha filha faz aninho em janeiro. gostaria muito de adquirir esse convite.

    jislainemaiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá gostei muito do modelo, vc poderia por favor me enviar? Fico no aguardo...
    marciamichelon@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei linda...poderia enviar pra mim por favor...fico no aguardo beijinhos Edilene Lopes...rledilene@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. vc pode mandar pra mim também, flavia-medina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oie amei o convite minha filha vai fazer 1 aninho ..manda pra mim por favor !!
    leilinha_santos@live.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei dos convites, vc envia por e-mail ou aceita encomenda? me manda no meu e-mail, marquim.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, como posso encomendar esse convite? Meu e-mail é likadb@hotmail.com. No aguardo. Grata.

    ResponderExcluir
  19. Ola!!! Voce aceita encomenda ou envia o modelo para confecção??? Aguardo retorno glauci0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oii ! Lindo convite, você vende ou passa o modelo? Ivynhamendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá! achei lindíssimo esse convite. Vou fazer o aniversário de 5 anos de minhas filhas gêmeas o tema vai ser bailarinas e esse convite se encaixa perfeitamente. você poderia me enviar o modelo? meu Email é: joelma.v4vida@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá boa tarde !! gostaria de parabeniza-la pelo seu trabalho!!, e gostaria de saber se pode me enviar o molde da bailarina, grata

    ResponderExcluir
  23. meu e-mail: byanka_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. olá, achei maravilhoso este convite, aceitas encomenda ou podes me enviar o modelo, desde já agradeço cassandra , o meu email é cassandra.trojahn@gmail.com

    ResponderExcluir